20081002

Body up!



Aproveite o Verão e as dicas da edição 13 da Chocolate para criar a silhueta perfeita, livrar-se dos quilos a mais e pôr o seu corpo em forma. E enquanto trata do corpo, não esqueça de alimentar a mente.

Não perca o artigo sobre a nova mulher do séc. XXI e reconheça a super mulher que é!

Veja, ainda, os truques de maquilhagem e aprenda a ficar linda em qualquer ocasião.


Quase a chegar o dia do seu casamento, este mês a
Chocolate ajuda-a na selecção dos acessórios que farão de si o único centro das atenções, nesse dia tão importante da sua vida.

Descubra as mulheres em grande plano nesta edição: Rokia Traoré, Estée Lauder, Ana Moura e Letícia Moura.
E despeça-se do Blá, blá, blá do Nástio que parte para novos projectos e novos desafios, e deixa um vazio nas páginas finais da Chocolate.

Um outro destaque desta edição é a oferta do bolsa Chocolate. 3 cores diferentes, à sua escolha, para guardar tudo aquilo que lhe apetecer: maquilhagem, lápis e canetas, anéis ou pulseiras, ... aproveite para passear com ela pela mão e mostre-a a todas as mulheres Chocolate que já tem a sua!

Se não encontrar a Chocolate, consulte os nossos pontos de venda ou envie-nos um e-mail para chocolate.revista@gmail.com, nós ajudamos no que for preciso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha uma dica para voces, voces podiam elegir a melhor capa do ano da revista chocolate. concluindo Ate agora esta foi a melhor, ta fantastica, muita beleza, naturalidade, profissionalismo, e acima de tudo firmeza mesmo estilo a "Chocolate" continuem a saber representar A vossa revista, Bjinhos e abracos

Obs: sem dizer que influenciam bastante os modelos angolanos.

Gociante Patissa disse...

Olá, não resisti, enqto observador do movimento cultural e jornalístico angolano. Vi a revista, por ocasião do seu lançamento em Benguela. Numa altura em que o "cabelo do Brasil" parece "receita obrigatória" no universo feminino, tnho a impressão q a vossa revista contribuirá para "devolver" a auto-estima da mulher de carapinha dura. Mil abraços e sucessos! Já agora, se não se importarem e visitar o eu Blog, serão muito bem-vindos!!