20090206

Namore e deixe-se enamorar!


Fevereiro foi mês de contar a nossa conversa com Jélson Quintas, o homem que veste a pele de Mister Angola durante um ano. O «russo», como lhe chamam os amigos, lutou por este título e conseguiu-o, mas os seus sonhos e os seus objectivos vão muito mais longe...

No mês das máscaras e dos pares apaixonados, a Chocolate fala-lhe do Carnaval em Angola e mostra-lhe como deve usar máscara para brincar a esta festividade e como deve tirá-la para viver um dia de São Valentim sem disfarces!

O homem que contagiou o mundo, mas sobretudo os americanos, com a crença de que é possível uma mudança e um Mundo melhor, é o perfil traçado, este mês, pela Chocolate. Inspire-se na força de Barack Obama, um homem com fé!

A eleição da mais bela de Angola também não podia ser esquecida das páginas da sua Chocolate de Fevereiro. Parabéns Nelsa e muita sorte para o concurso Miss Universo!

A fechar aprenda quais os objectivos pedagógicos da novela juvenil Doce Pitanga, bem como os benefícios que pode trazer para a sociedade angolana.


Se não encontrar a Chocolate, consulte os nossos pontos de venda ou envie-nos um e-mail para chocolate.revista@gmail.com, nós ajudamos no que for preciso.

Sem comentários: