20090629

Espelho meu, espelho meu...



Junho já está a chegar ao fim e a 21.ª edição da Chocolate já está quase a ser substituída pela 22.ª. Se ainda não leu a sua sexta Chocolate de 2009, não perca mais tempo e vá já espreitar todas as boas dicas que lhe deixámos.

Siga o plano que lhe sugerimos para um corpo perfeito e invista na arte da sedução, preservando sempre sem tabus a sua sexualidade feminina.

Descubra quem são os 12 mais bonitos do mundo e não perca a entrevista ao costureiro de alta-costura Avelino Nascimento.

E por falar em alta-costura leia a reportagem, sobre Yves Saint Laurent e relembre sempre uma das suas máximas: «Nada é mais belo do que um corpo nu. As roupas mais belas que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Mas para as que não tiveram a sorte de encontrar essa felicidade, aqui estou eu».
_________________


A segunda edição da sua revista de culinária preferida também está nas bancas desde o início do mês de Junho, e apresenta-lhe inúmeras receitas deliciosas com a indispensável batata-doce.

Sugerimos-lhe alguns restaurantes em Luanda onde poderá desfrutar tanto de pratos tradicionais como internacionais, possibilitando-lhe seleccionar entre várias opções culinárias.

Este mês, conversámos com o Chefe Adilson, o actual chefe de cozinha do restaurante Chill Out, e descobrimos todos os pormenores deste espaço priveligiado.

Voltamos em Julho! Está prometido!
___________________________

Junho foi um mês importante para as crianças porque começou com um dia muito importante: O Dia Mundial da Criança, e a MiniChocolate não se esqueceu de dar os parabéns a todas as crianças e até propôs um teste de conhecimentos sobre este dia tão importante.

Para além disso, a MiniChocolate voltou com muitos passatempos, curiosidades, trabalhos manuais, receitas, histórias «a fingir» e histórias a sério.

Falámos sobre a palanca, o macaco e o hipopótamo, fomos até ao Brasil para descobrir tudo sobre este país e voltamos por Moçambique para conhecermos melhor o Eusébio, o melhor jogador de futebol de todos os tempos.

O rato mais famoso de sempre também veio visitar a MiniChocolate: o rato Mickey!

E Julho está quase aí e a terceira MiniChocolate também! Não percas!

2 comentários:

Peroly disse...

Parabens pelo site!
E pelo que vosso ver a vossa revista é um sucesso em Angola... Portugal para quando?

chocolata disse...

Portugal já está! ;)