20080723

já chegou!

A estação mudou e a Chocolate chegou!

O número 11 da Chocolate apresenta uma nova rubrica: Lafayette it. Com a colaboração de uma fashion stylist - image consultant angolana, esta rubrica pretende mostrar o que se passa no mundo da moda a nível internacional, bem como dar dicas e truques para melhor vestir.

Um outro destaque desta edição é a oferta do
bâton Chocolate. 5 cores e 5 cheiros diferentes num bâton hidratante para os lábios, para pendurar ao pescoço e não perder de vista. Aproveite e veja o artigo que a ensina a ter uns lábios perfeitos, utilizando o bâton certo da forma correcta.

Destacamos, ainda, o artigo sobre as atletas angolanas nos jogos olímpicos e desejamos-lhes o melhor desempenho possível em Beijim. Já faltam poucos dias para as vermos em acção!

A preparação do seu casamento continua a ser um tema importante. Desta vez, queremos ajudá-la em todas as decisões sobre o copo de água, para que esta tarefa simples, se bem organizada, não se transforme numa carga de trabalhos.


Se não encontrar a Chocolate, consulte os nossos pontos de venda ou envie-nos um e-mail para chocolate.revista@gmail.com, nós ajudamos no que for preciso.

Sem comentários: