20080807

fashionista de cacimbo

Para aquela mulher que não tem tempo mas gosta de acompanhar as tendências aqui vão elas:

Make-up: Os lábios exigem um pouco mais de atitude das mulheres. O bâton torna-se um acessorio, o que falta mesmo é um pouco mais de ousadia e a escolha da cor certa para estar actual. Tons como o vermelho, cereja, vinho, pink estão em alta e vieram anular um pouco o incolor do gloss que ao fim de tanto tempo tornou-se o must have nas carteiras femininas. Para este cacimbo eles querem-se com cor. Quanto ao rosto, quer-se em tons pastel para não desvalorizar a sensualidade dos lábios ousados.

O mesmo se passa com as unhas, elas querem-se em tons quentes, Vermelhos, vinhos são a forte aposta.

Já o cabelo, quer-se solto e com
ar despojado e tranquilo. Solto para o dia-a-dia. Para festas ou casamentos a aposta vai para os coques ligeiramente desarrumados.

Fitas e lenços de cabelo voltam ao fim de tantos anos para dar sinal de vida. Nada como uma fita comprida a cair pelas costas e um par de óculos quadrados estilo retro.

As malas, essas só de verniz, ele voltou e mostrou que veio para ficar. Porta-moedas, porta-cartões todos em verniz e de vários tons desde o
preto ao hot pink.



Botas, sem dúvida a atracção da estação. Uma leve imitação de botas de montar a cavalo com jeans por dentro são o it look.
Já as botas de salto alto, querem-se redondas à frente e com um salto mais grosso.
Escarpin, o fetiche feminino, esse sim de verniz,
preto, vermelho, chocolate e alto de preferência. Vem reforçar mais uma vez a tendência de acessórios envernizados.

Quanto ao pronto a vestir, aí sim!, elas assumiram as peças mais masculinas que dão um ar sensual.
Camisas básicas brancas com coletes fazem-se notar por todas as fashionistas.
Para finalizar, os metalizados mostram-se presentes para mais uma estação, desta vez um pouco mais fosco em alguns acessórios pois acredita-se que se façam mesmo notar é no próximo Verão.

Ilya Machado

Sem comentários: